O AMOR EXISTE!

Bem-vindos
É a primeira vez que eu crio um blog, um meio para partilhar convosco temas que me inspiram, mensagens que o meu coração sente e quer partilhar ou simplesmente histórias da minha vida que me transformaram no SER Humano que sou hoje.

Confesso que só apenas aos quarenta anos me senti Mulher com M grande, integra e completa, isto porque sempre fui muito “criança” na forma de viver a vida e, ainda hoje sou, mas descobri que os medos que me impuseram e ensinaram a sentir, não existem, que é tudo apenas ilusão criada na nossa mente e que o AMOR é apenas o sentimento real que existe, dentro e fora de nós.

O mais fácil sempre foi Amar os outros e o mais difícil Amar-me a mim própria, conhecer-me e enfrentar “Quem Eu Sou” sem medos, mas com muita Aceitação por mim.
E, foi assim que ao longo destes anos, tomei consciência que #oamorexiste, apenas muitas vezes nós esquecemos que ele está dentro de nós, porque é sempre mais fácil amar os outros como espelho e, acaba por se tornar mais difícil olhar para dentro de nós.
Assim, com esta consciência e sem julgamentos me transformei na pessoa que sou hoje, na Mulher que sou hoje e, pronta para vos ajudar também a serem Vocês, a desconstruir as formatações do “Medo” que foram incutidas pela  sociedade, e a fazer renascer o Amor por vocês, dentro de vocês ❤
Quando este momento chega, a nossa liberdade interior é maior do que tudo, a nossa felicidade torna-se real e os nossos Sonhos concretizam-se, sabem porquê?
Porque “oamorexiste!
Bem-vindos ao meu novo Mundo.
Com Amor
Sandra Isabel Correia

Facebook Comments