Nova CONSCIÊNCIA

Todos falamos de uma nova consciência, uma nova forma de compreender o mundo exterior, o mundo interior, as pessoas e tudo o que está em nossa volta. Mas ninguém sabe o que é esta nova consciência ou como chegar a ela. Não é um produto que se compra no mercado, não é um novo serviço de que podemos usufruir, não é nada palpável, mas é algo intrínseco à nossa mente, à nossa inteligência racional e emocional.

O que é a nova consciência?

É uma nova forma de perceber a vida, de tomar mais consciência das nossas atitudes emocionais e racionais e uma nova forma de cuidarmos de nós e do mundo natural que nos rodeia,

#oamorexiste

Durante dois dias vivemos o amor através de práticas e visualizações, num exercício de re-aprendizagem do sentir. Abrimos o coração físico ao nosso coração espiritual e, como seres humanos maravilhosos que somos, despimo-nos de crenças, formatações, da ilusão e abrimos a porta da nossa verdade e do nosso Eu Superior.

Fomos guiadas pela nossa querida Teresa Viana na prática de yoga e meditação com Taças Tibetanas, à qual juntámos a sua sonora gargalhada. A alegria foi constante, expressa no rosto de cada participante.
Saímos da nossa zona de conforto e fomos aprender a Prática #oamorexiste, um auto tratamento que,

Empreender é amar

Nesta minha vinda a Cabo Verde, a convite da AJEC e da Embaixada de Portugal e com o apoio logístico da Associação Acarinhar,  tive a oportunidade de dar formação sobre empreendedorismo a um grupo alvo muito especial:
mulheres empreendedoras e mães de meninos com paralisia cerebral.
O que quer isto dizer?
Quer dizer que estas mulheres são  mães que, para além do auto-emprego, não têm outros meios para sustentar a sua família…. é, portanto, um empreendedorismo muito inexperiente.
Estas mulheres, algumas das quais vivem na Cidade da Praia,

Retiro #OAMOREXISTE

… em Manta Rota, no Algarve, o primeiro retiro Eu sou Amor 🌹 I Am Love 🌹 …
Estou muito feliz porque o primeiro Retiro #oamorexiste já é uma realidade!
Vamos ter como convidada especial a Teresa Viana para assegurar os momentos de Yoga e Meditação. Vai ser música para os nossos ouvidos e coração. Este retiro destina-se a todos, sem excepção, e vou partilhar a prática #oamorexiste, criada por mim durante os quatro dias em que estive no Ashram da Amma na Índia, despojada de tudo que é supérfluo e apenas ligada ao meu coração.

Mind 7 – treinar a mente

A minha chegada ao Clube VII representa a evolução deste meu projecto de pessoas e Amor, contribuindo, também, para a evolução de um dos clubes mais excepcionais de Lisboa.

Treinar num espaço como o parque Eduardo VII é maravilhoso e poder desenvolver sessões de mentoria com vista para esta paisagem verde é uma benção que agradeço todos os dias.

Para abrir corações e dar ferramentas mindful a cada vez mais pessoas o Clube VII convidou-me para criar uma aula muito especial: Mind 7 é uma nova abordagem ao tempo e à vida que vou partilhar para re-aprenderemos a parar,

Empreendedoras por Natureza

Escrever um livro é um acto de amor Red Heart on Google Android 9.0

Partilhar esse livro também e, por isso, para todos os novos subscritores da newsletter #oamorexiste, ofereço o primeiro capítulo do livro que escrevi a quatro mãos, com a Rosely Cruz, que conta não só a nossa história como tudo o que aprendemos ao longo da vida como empreendedoras.

Subscrevam aqui

Boa leitura e espero que gostem e tudo apenas porque

#oamorexiste Red Heart on Google Android 9.0

 

O Escritório/O Amor Existe ❤️

Falar de mudança, é o mesmo que dizer o meu nome: Sandra Isabel Correia 😀
Sempre me conheci assim, uma pessoa que gosta de evoluir, de saber mais, de vivenciar mais experiências e ir mais além…até onde a vida me permitir.

Foi assim que levei a Pelcor ao mundo, foi assim que me tornei na primeira empresária portuguesa a abrir caminho no mundo dos acessórios de moda nos USA, foi assim que tornei a cortiça moda como vocês a conhecem hoje, foi assim que ganhei os prémios que ganhei e é assim que me transformo todos os dias na pessoa que sou.

Empreendedores são mais Felizes!

Hoje de manhã na SIC Noticias vi uma reportagem sobre este tema e fiquei a pensar, esta é a verdade, os empreendedores são mesmo mais felizes.

Recuei nas minhas memórias até ao tempo em que fui trabalhadora por conta de outrem e os registos que tenho dessa época avivaram, voltei a sentir a condição de estar presa a algo e não ter a minha própria liberdade.

Ser empreendedor é ser mais feliz e perguntam agora porquê?

A resposta é simples, os empreendedores trabalham por paixão, por amor e porque acreditam na sua visão e nos seus sonhos.

Um cão de Água chamado Corky!

Hoje quero falar sobre a Corky, o meu cão de água Português e sabem porquê?
Porque a Corky faz seis anos dia 17 de Junho e eu quero contar a sua história 💫

Há cerca de 7 anos atrás, quando eu estava no auge das minhas viagens e vida profissional pelo mundo, os meus sobrinhos (tenho dois, o André com 18 anos e o César com 16 anos) pediram-me um cão, gostavam muito de ter um cão, mas não tinham condições para ter um cão em casa.

Eu pensei e pensei, agora um cão?
Mas como eu faço isto,

Super Mulheres e Super Seres Humanos!

Quando a Mafalda Almeida me convidou para escrever o prefácio do seu livro, pensei: este é o caminho e o único possível para podermos ser mais felizes connosco próprias. E por este facto, aceitei o seu convite, que muito me honra.

Ao longo da minha vida como Empreendedora, em Portugal e no Mundo, tenho conhecido histórias de mulheres, mulheres líderes de empresas, mulheres de negócios, mulheres empreendedoras, mulheres que trabalham por conta de outrem, mulheres mães, mulheres apaixonadas, mulheres tristes, mulheres com M grande, mulheres sonhadoras, MULHERES.

E em todas elas, encontro a mesma pergunta: como é que a Sandra consegue estar sempre Feliz e com um sorriso?