Bem Vindo Setembro

Todos esperamos que Setembro traga boas noticias para todos e que seja um mês de reencontro e o regresso em segurança à nossa vida chamada “normal”. Mas o que será que chamamos de “normal” se nada é como era?
Este é o tempo de mudança, o tempo de olharmos para trás, e retirarmos a melhor aprendizagem que podemos ter do nosso passado e com esta experiência viver o presente em Amor, Confiança e sobretudo valorizar a importância que cada um de nós, como ser humano, tem na vida actual, a nossa e dos outros.
Criar uma Nova Consciência,

Academia #oamorexiste

Numa época em que a inovação tecnológica avança mais depressa a cada dia que passa, no qual as fake news ou as news chegam a uma velocidade luz e desaparecem, numa época com recursos naturais a esgotarem-se, onde os negócios têm de se reinventar para acompanhar a evolução, o Ser Humano tem dificuldade em adaptar-se a esta nova Era, a uma nova exigência diária, a novos comportamentos, a novas crenças e princípios. No fundo tem de evoluir tão rapidamente quanto o mundo que o rodeia assim o exige.

Perante tudo isto, assistimos à grande dificuldade que o Ser Humano tem,

Planetiers World Gathering: somos TODOS Planetiers (habitantes deste Planeta)

Regresso neste mês de Setembro com grandes novidades por que é com muito orgulho que oficialmente partilho que aceitei um novo desafio na minha vida, de ser International Adviser para o primeiro Encontro Mundial de Inovação Sustentável que vai acontecer em Lisboa, no Altice Arena, 23/25 de Abril.

Inovação Sustentável?

Chama-se “Planetiers World Gathering” e eu, para além de colocar toda a minha experiência profissional e Networking ao serviço deste grande evento, senti que, acima de tudo, o Planeta precisa de mim, não só nas questões ambientais, mas sobretudo nos meios para alcançarmos as “ODS” Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas até 2030.

Magia é a palavra que descreve o Women’s Club

Mágico!!
E assim que posso descrever o último encontro Women’s Club.
O Women’s Club regressou num formato diferente, assente num novo mindset ao criar em conjunto com a Organização Change It o evento “Connecting People, maximize your impact!”.
O objectivo principal mantém-se e neste regresso que é também uma primeira edição, o objectivo principal mantém-se: foram três horas de aprendizagem, partilha, Networking onde as potencialidades de cada pessoa presente foram evidenciadas promovendo a mudança na vida de cada um de nós através da experiência do outro.
Começámos o evento com o momento da Ana Rita Clara,

Retiro #OAMOREXISTE

De regresso a Lisboa depois de um fim de semana em retiro na Ilha da Culatra, posso dizer-vos que este foi mesmo um retiro muito especial 🙂

Pela primeira vez a Ilha da Culatra recebeu o retiro #oamorexiste e foi um acto de puro amor.
Durante dois dias deixámos o conforto do lar para ir ao encontro do desconhecido, de pessoas que não conhecíamos e vivenciar o nosso Eu, saindo da nossa zona de conforto, abrindo mente e espírito a novas vivências e experiências.

Vimos o nascer do sol numa experiência de acordar cedo, meditar,

Mindful Eating

Comemos para viver e, por vezes, vivemos para comer. Fazemos dos alimentos um escape, encontramos refúgio e procuramos, na alimentação, a solução ou, pelo menos, a resposta aos problemas que enfrentamos. Seja porque bebemos um copo de vinho ou porque comemos uma caixa de bolos inteira, a verdade é que muitas vezes o fazemos sem pensar porque os alimentos têm essa sublime capacidade de nutrir e, simultaneamente, nos fazer sentir bem, mesmo quando nos fazem mal.

No dia-a-dia, comemos sem pensar, entre uma coisa e outra, olhando para o telefone enquanto circulamos pelas redes sociais à procura de algo que também não vamos encontrar.

Retiro #OAMOREXISTE

Na Ilha da Culatra, Algarve, o segundo retiro Eu sou Amor 🌹 I Am Love 🌹

Estou muito feliz porque posso receber-vos para um novo Retiro #oamorexiste nos dias 24, 25 e 26 de Maio.

Vai ser um retiro único e especial, bem no coração da Ria Formosa, onde o mar e a ria se cruzam num namoro inigualável que permite a cada um de nós renascer na sua forma original e viver cada momento de forma única.

Este é um retiro onde vamos trabalhar o Amor, o amor em nós, o amor na natureza,

Workshop  #oamorexiste®!

Bem vindos!

A frase que todos repetimos “ano novo, vida nova”, só depende de nós.

Ao #oamorexiste o novo ano trouxe-nos muitas novidades e vai trazer, sem dúvida, muitas mais.
Esta, que hoje vos apresento, é a mais recente:

Workshop #oamorexiste em Lisboa 

Vamos trabalhar sobre o nosso “EU” para descobrirmos (ou redescobrirmos) quem sou Eu, o que me diferencia dos outros, a quem é que eu faço a diferença e como melhorar os resultados da minha vida profissional e pessoal.

Neste workshop vamos ainda aprender técnicas de Mindfulness e desenvolver ferramentas que nos ajudem a atingir os nossos objectivos de forma mais rápida e assertiva e tudo  porque vamos ter o Amor como guia,

Nova CONSCIÊNCIA

Todos falamos de uma nova consciência, uma nova forma de compreender o mundo exterior, o mundo interior, as pessoas e tudo o que está em nossa volta. Mas ninguém sabe o que é esta nova consciência ou como chegar a ela. Não é um produto que se compra no mercado, não é um novo serviço de que podemos usufruir, não é nada palpável, mas é algo intrínseco à nossa mente, à nossa inteligência racional e emocional.

O que é a nova consciência?

É uma nova forma de perceber a vida, de tomar mais consciência das nossas atitudes emocionais e racionais e uma nova forma de cuidarmos de nós e do mundo natural que nos rodeia,

#oamorexiste

Durante dois dias vivemos o amor através de práticas e visualizações, num exercício de re-aprendizagem do sentir. Abrimos o coração físico ao nosso coração espiritual e, como seres humanos maravilhosos que somos, despimo-nos de crenças, formatações, da ilusão e abrimos a porta da nossa verdade e do nosso Eu Superior.

Fomos guiadas pela nossa querida Teresa Viana na prática de yoga e meditação com Taças Tibetanas, à qual juntámos a sua sonora gargalhada. A alegria foi constante, expressa no rosto de cada participante.
Saímos da nossa zona de conforto e fomos aprender a Prática #oamorexiste, um auto tratamento que,