Magia é a palavra que descreve o Women’s Club

Mágico!!
E assim que posso descrever o último encontro Women’s Club.
O Women’s Club regressou num formato diferente, assente num novo mindset ao criar em conjunto com a Organização Change It o evento “Connecting People, maximize your impact!”.
O objectivo principal mantém-se e neste regresso que é também uma primeira edição, o objectivo principal mantém-se: foram três horas de aprendizagem, partilha, Networking onde as potencialidades de cada pessoa presente foram evidenciadas promovendo a mudança na vida de cada um de nós através da experiência do outro.
Começámos o evento com o momento da Ana Rita Clara, fundadora do Change It (um projecto para o novo conhecimento, a inovação e para inspirar os que procuram a mudança) e co-organizadora deste evento, que nos falou sobre o seu percurso, o momento do Agora, da importância da mudança e quais os caminhos do Change It para que essa mudança possa ocorrer na nossa sociedade.
Saleema Vellani, co-founder do Innovazing foi a nossa convidada principal, vinda dos USA e que nos trouxe um exercício prático e interessante através do qual cada participante teve oportunidade de fazer um Pitch sobre si de 45 segundo. No final, todos encontrámos pontos comuns, afinal não somos assim tão diferentes.
Eu fui a última a intervir, falei sobre como evitei o burn out na minha vida “louca” de empresária e como a meditação foi – e é – a minha âncora para o meu equilíbrio. Falei sobre o Amor e a importância do Amor nas relações humanas, bem como do seu contributo para uma sociedade mais feliz, através dos meus exemplos e experiências.
Finalizei a minha intervenção com uma meditação e um momento de Amor Próprio, porque tudo na vida depende de nós e somente nós.
Terminamos com momento de Networking e, ao fim das três horas, pareceríamos uma grande família Feliz.
Quero agradecer ao Hotel Fonte Cruz toda a colaboração que nos deu em termos de espaço e staff e à Delta Q por ter estado sempre connosco desde o primeiro momento.
É de mãos dadas que seguimos caminho, concretizando no presente um futuro melhor.

Obrigada a todos e até já apenas porque #oamorexiste!

Facebook Comments