Planetiers World Gathering: somos TODOS Planetiers (habitantes deste Planeta)

Regresso neste mês de Setembro com grandes novidades por que é com muito orgulho que oficialmente partilho que aceitei um novo desafio na minha vida, de ser International Adviser para o primeiro Encontro Mundial de Inovação Sustentável que vai acontecer em Lisboa, no Altice Arena, 23/25 de Abril.

Inovação Sustentável?

Chama-se “Planetiers World Gathering” e eu, para além de colocar toda a minha experiência profissional e Networking ao serviço deste grande evento, senti que, acima de tudo, o Planeta precisa de mim, não só nas questões ambientais, mas sobretudo nos meios para alcançarmos as “ODS” Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas até 2030.

Acredito que, todos juntos, podemos fazer a diferença e nós em Portugal queremos ser os primeiros a provar que é possível!

É um Encontro mundial para TODOS incluído a sociedade civil, escolas, comunidades e famílias, empreendedores, investidores, políticos, económicos, opinion leaders, todos juntos o Planeta precisa de nós e somos TODOS Planetiers (habitantes deste Planeta).

Perguntam-me como consigo gerir a minha vida, com as Mentorias aos Empreendedores, com as aulas de Mindfulness, com o Business Mind Club, com os Retiros do #oamorexiste e agora como consultora/mentora internacional deste grande evento, a resposta está numa boa gestão e organização das prioridades com os dias da semana divididos por todas as atividades, mas sobretudo porque tenho Amor por mim e pelo outro e sei que com Amor eu alcanço o equilíbrio que tanto preciso para o meu bem estar.

Podem acompanhar aqui o nosso evento e aconselho a aproveitarem o early bid ticket, porque vão beneficiar bastante:

https://www.worldgathering.planetiers.com/

Conto convosco e o Planeta também, precisamos de TODOS com muito Amor.

E obrigada por me acompanharem nesta missão chamada VIDA apenas porque #oamorexiste 🌹

Facebook Comments