Falhar faz parte do Sucesso!

Eu tive sucesso, mas também falhei!

Ganhei o prémio de “Melhor Empresária da Europa” em 2011, fui “Melhor Mulher de Negócios” em 2012 em Portugal entre os prémios internacionais que ganhei ao longo da minha carreira. Para ter sucesso, eu falhei. Errei. Tomei decisões que não eram as mais correctas, mas foi através das minhas falhas, dos meus erros que eu cresci, aprendi, ganhei experiência e sobretudo através deles tive sucesso.

O erro, a falha, são vistos na nossa sociedade como algo que não é positivo, algo que toca no nosso eu e nos faz sentir vergonha, falhar está ligado ao medo, ao ser mal visto, ao facto de nos apontarem o dedo e dizerem: falhaste.

Mas este sentimento foi-nos incutido pela sociedade económica e educacional em que vivemos, pelo ego do ser humano, não como algo bem visto, antes pelo contrário.

E se eu vos disser que falhar faz parte do ser humano, do nosso crescimento, da nossa aprendizagem e se a nossa sociedade nos educasse desta forma, que errar é humano e normal, admitir que falhamos e porque todos falhamos e no meio de tantas falhas, nós temos sucesso e somos bem-sucedidos. É como um ciclo vicioso, falhamos e aprendemos, falhamos e aprendemos até não voltarmos a cometer os mesmos erros e através de novas tentativas, conseguimos o sucesso.

Este é o mote da primeira #failbigsummit que vai acontecer em Lisboa no próximo dia 22 de Maio. Uma summit onde vão poder ouvir grandes empreendedores, empresários de sucesso a falarem sobre as suas falhas, sobre os seus erros e como esta consciência os ajudou a serem quem são hoje, pessoas de sucesso e de bem consigo próprios.

Tenho a honra em ser uma das speakers deste evento para partilhar como “falhar faz parte do sucesso” e para garantirem o vosso bilhete, acedam a este linkhttp://bit.ly/failbigsummit

Está na hora de assumirmos quem somos, seres humanos de coração grande, sem medos mas com muito Amor e porquê?

Porque #oamorexiste!

Sandra Isabel Correia

Facebook Comments