O Amor Existe®! Marca Registada ❤️

Tenho boas notícias: “O Amor Existe” é desde o passado dia 14 de Maio, uma marca registada em Portugal ❤️

É uma marca que nasceu naturalmente no meu coração, através da minha observação do todo e na forma como as pessoas hoje em dia vivem a sua vida e o seu dia-a-dia, é também resultado do trabalho que faço com as inúmeras pessoas que me procuram para sessões de mentoria ou, simplesmente se cruzam comigo na minha vida.

Hoje em dia o Amor é um dado adquirido e, como tal esquecemos- nos muitas vezes que ele existe, na maioria dos casos queixamo-nos que damos muito amor, que damos tudo o que temos, que queremos ser amados pelo outro, ou pelos outros, mas esquecemos o principal:

– E eu Amo-me a mim?

– Sou capaz de me olhar ao espelho e gostar de mim?

– Eu gosto de quem Eu sou?

– Eu aceito-me como Eu sou?

Alguns vão responder com facilidade que se amam, mas a maioria vai parar perante estas questões e nem vai responder. O ser humano tem medo de olhar para o seu Eu, tem tendência a fugir e exteriorizar os seus julgamentos, as suas culpas e reproduzi-las sempre no Outro.

É com base em tudo isto que nasce a marca “O AMOR EXISTE®”, na simplicidade de dar e receber sem olhar a porquês, na maravilha do que é estar vivo, ser grato e viver em amor.

O Amor é o sentimento mais divino que o ser humano tem dentro de si e temos de reaprender a amar. Esta é a minha missão, trazer o Amor de volta aos vossos Corações através desta nova marca #oamorexiste!

Feliz por isso e com Amor ❤️

Sandra Isabel Correia

Facebook Comments