Um Sonho chamado P!nk!

Todos temos sonhos e eu tenho muitos. Tenho um sonho maior, concretizado em metade, a outra metade será concretizada no tempo certo. Sempre!

Ao longo da minha vida tenho sido inspirada por grandes mulheres, algumas das quais a minha mãe e as minhas avós, mas existe alguém que me inspira todos os dias e com a qual me identifico bastante.
Vocês conhecem pelo seu nome artístico “P!nk” mas o seu nome verdadeiro é Alecia Beth Moore.

Americana de origem, cantora, performer, aerial dancer, ativista e mãe de duas crianças, P!nk é o exemplo da transformação, da persistência, da dedicação e a VOZ do que deve ser mudado neste mundo para um mundo melhor.

A primeira vez que a vi ao vivo e “me apaixonei” foi a 25 de Abril de 2013 em Londres, na tour “The Truth About Love” e imediatamente me identifiquei com esta força da natureza. Claro que não estou a falar da sua parte artística, mas sim com o Ser Humano por detrás da artista.

Comecei logo a sonhar, criar uma mala para lhe oferecer e a minha equipa na época começou a desenvolver essa mala. Criei a estratégia e a 13 de Outubro de 2013, o sonho tornou-se realidade 💗
Após ter terminado o programa “A New Beginning, Business Innovation & Entrepreneurship” a convite do Departamento de Estado Americano nos USA voei para Los Angeles e fui assistir ao seu concerto, ainda da mesma tour.
Cheguei cedo como boa portuguesa e fui a primeira. Fiz amizade com os seguranças e foram eles que me deram toda a assistência para eu não sair do lugar ☺️ Queria ser a primeira a entrar.
As portas abriram e o meu bilhete tinha um problema, não foi lido pela máquina. Vi as pessoas a passarem à minha frente e eu ali. Respirei fundo, pensei: “Sandra, com calma, vai à Box Office. Se assim tem de ser, será”. Dirigi-me à box office e, trocaram-me o bilhete. Enquanto esperava, conheci a bailarina da P!nk, Loriel Hennington e já estava feliz. Regressei a correr e corri muito para ficar mesmo na frente e, consegui! Sabem porquê? Porque os seguranças, meus amigos, me levaram até à frente 😀

O concerto começou e eu tinha duas fans enormes à minha frente e eu pequenina. A meio do concerto, depois de a P!nk ter vindo até perto de nós e não ter apanhado o boneco que as raparigas jogaram, decidi ganhar coragem e joguei-lhe a minha mala…
A mala caí aos pés da P!nk, apanha a mala, olha, sorri e mais ainda…posa com a mala para a foto e eu CLICK.
O meu sonho estava tornado realidade 💗 mas não se ficou por aqui.
Tinha feito um placard em tamanho A4 a dizer:” I came all this way from Portugal, do you sign me?”
A seguir a ter posado com a minha mala para a foto, sentou-se para cantar “Who Knew” e eu ao mesmo tempo com o meu braço levantado (levantava e baixava, levantava e baixava) até que termina a canção, levanta-se e vem na minha direcção a pedir o placard e uma caneta, ao que eu reagi, entreguei as duas coisas, assinou, devolveu-me o placard e a caneta, disse-me “thank you” e ainda me apertou a mão…e eu quase que “morri” 😁

A concretização de qualquer sonho com a P!nk tinha ultrapassado o próprio sonho.

A segunda parte do meu sonho ainda está para ser concretizada e sabem qual é? Assistir a um concerto da P!nk em Portugal e quem sabe no Verão de 2019 🤗

Intencionem comigo e vamos conseguir!

Apenas porque #oamorexiste e é inspirado em seres humanos especiais como a P!nk 💗

Sandra Isabel Correia

Facebook Comments