Super Mulheres e Super Seres Humanos!

Quando a Mafalda Almeida me convidou para escrever o prefácio do seu livro, pensei: este é o caminho e o único possível para podermos ser mais felizes connosco próprias. E por este facto, aceitei o seu convite, que muito me honra.

Ao longo da minha vida como Empreendedora, em Portugal e no Mundo, tenho conhecido histórias de mulheres, mulheres líderes de empresas, mulheres de negócios, mulheres empreendedoras, mulheres que trabalham por conta de outrem, mulheres mães, mulheres apaixonadas, mulheres tristes, mulheres com M grande, mulheres sonhadoras, MULHERES.

E em todas elas, encontro a mesma pergunta: como é que a Sandra consegue estar sempre Feliz e com um sorriso?

A resposta vem sempre do mesmo lugar: Coração.

Numa vida agitada como a que vivo como Empreendedora Internacional e Mulher de Negócios, a Felicidade, este equilíbrio emocional, eu conquistei dentro de mim, as respostas sempre estiveram dentro de mim e no maravilhoso mundo que eu descobri no meu Ser, através do meu Desenvolvimento Pessoal, através da Meditação, através do Amor Incondicional.

Sem medos e com Amor 💗

Por isso, este livro da Mafalda é tão vital na sociedade em que vivemos. O nosso dia-a-dia é um stress, se nós assim quisermos, a nossa vida pode tornar-se caótica, se nós assim quisermos, porque tudo está nas nossas escolhas e no nosso livre-arbítrio.

Através deste livro, a Mafalda ensina-nos técnicas que podemos utilizar connosco, exercícios que nos podem ajudar a saber quem somos, de onde vimos e para onde vamos. É um livro de partilhas, de técnicas simples que nos permitem conversar connosco mesmas e perceber: Quem Sou EU!

Na vida agitada que temos, falamos muito mais facilmente dos outros e não de nós, deitamos as culpas aos outros e nunca paramos para analisar que afinal, as situações e os outros, são espelhos de nós mesmas, temos medo de olhar para dentro de nós e estamos numa ERA em que a palavra de ordem é: Medo Versus Amor.

Amor por nós, amor em nós e se nos amarmos a nós próprias, vamos conseguir amar os outros e a vida e partilhar um dia a dia Feliz, sem preocupações, sem julgamentos, mas aceitando o que a vida nos dá hoje, porque hoje é que podemos criar o futuro do amanhã.

Mas para chegarmos a este estádio, temos de olhar para dentro de nós, descobrir os nossos sonhos, os nossos medos, os nossos desafios, o que já não nos interessa mais, o que devemos deixar ir na nossa vida, para dar lugar ao novo, à mudança que tem de ocorrer, ao tempo que temos de ter connosco e aqui começa a missão da Mafalda e do seu livro, de uma Mulher que fez todo este caminho e hoje partilha convosco, o caminho da Felicidade ❤️
Somos Super Mulheres e somos Super Seres Humanos e este é o segredo!

Grata Mafalda por te desafiares a ti própria através deste livro, e a todas as mulheres que o vão ler, TODAS, sem excepção e que seja o motor de uma nova vida para a nossa sociedade e para todas nós.

Grata porque #oamorexiste!

Sandra Isabel Correia

Facebook Comments