#oamorexiste

Durante dois dias vivemos o amor através de práticas e visualizações, num exercício de re-aprendizagem do sentir. Abrimos o coração físico ao nosso coração espiritual e, como seres humanos maravilhosos que somos, despimo-nos de crenças, formatações, da ilusão e abrimos a porta da nossa verdade e do nosso Eu Superior.

Fomos guiadas pela nossa querida Teresa Viana na prática de yoga e meditação com Taças Tibetanas, à qual juntámos a sua sonora gargalhada. A alegria foi constante, expressa no rosto de cada participante.
Saímos da nossa zona de conforto e fomos aprender a Prática #oamorexiste, um auto tratamento que, através do Amor Incondicional nos permite receber a benção e a sabedoria do nosso Eu, para guiarmos a nossa vida de uma forma mais plena, sem auto julgamentos mas com aceitação de que “O Amor realmente Existe” e está em nós.

Depois da prática interiorizada, fizémos a iniciação #oamorexiste com a benção do Amor Divino através da Mãe Maria e foi um momento de renascimento e renovar da alma, através do símbolo e mantra #maedivinaeusou.

Nasceu um novo mantra, um mantra em Português que agora ecoa nas práticas de cada uma de nós e na partilha que cada uma de nós faz como sementes deste Amor Divino.

Estou feliz por ter realizado este primeiro Retiro, por ter concretizado o que senti e por começar a concretizar a missão que me trouxe a esta vida. E feliz porque todas as pessoas que participaram também estão felizes e mais bonitas por dentro e por fora. Sabem porquê?

Porque descobriram o Amor nelas próprias 🙏🏼

Obrigada e de hoje em diante nada será como dantes…apenas porque #oamorexiste 💗

Facebook Comments